VÍDEO Starhip trio MSN reinou: Messi agarrou o avanço soberano de Barcy às quartas-de-final

BARCELONA – Os jogadores do FC Barcelona passaram para os quartos-de-final da Liga dos Campeões 2015/2016.O defensor catalão do troféu confirmou nas oito finais o triunfo 3: 1 sobre o Arsenal de Londres, o primeiro duelo venceu por 2-0.


Sportingbet bônus para a primeira entrada / cacheImg / obr /86px/fc-barcelona-luis-suarez-408418.jpg “title =” Luis Suárez e suas celebrações de golos “alt =” Luis Suárez e suas celebrações de golos “height =” 86 “/>
  • img src = “/ cacheImg / obr / 86px / fc-barcelona-luis-suarez-408417.jpg” title = “Luis Suárez e suas celebrações de golos” alt = “Luis Suárez e suas celebrações de golos” height = “86”
  • Alexis
  • Lionel Messi na luta pela bola
  •  Luis Suárez e suas celebrações de golos
  •  Luis Suárez e suas celebrações de golos
  • >

    Camp Nou começou na espessura Arsenal disparou furiosamente, mas a primeira grande chance foi feita pela casa – Ospina teve que 8.show de minutos na tentativa de tiro ao Suarez. Ele ficou ainda mais desiludido após um quarto de hora de jogo contra Messi, mas um momento depois ele ficou impotente após a cooperação de Suarez e Neymar – 1: 0. O Arsenal tornou mais notável a conhecer antes do intervalo. Ele perguntou pela primeira vez a pena Iwobi, mas ele caiu em dezesseis com sua própria culpa. No minuto 39, a defesa da casa de Elmeny foi bloqueada e Sáncheza terminou pouco depois.

    quando Elneny marcou 1: 1 do primeiro do sexto limite. Ospina então “surpreendeu” na próxima chance de Messi, mas o deleite do Arsenal no milagre foi definitivamente enterrado no minuto 65, Suárez – a voleira acrobática enviou Barcelona para a liderança 2: 1.Welbeck seguiu o objetivo da casa. O lado da casa já estava controlando a liderança e a especulação de Messi ganhou. Os catalães receberam as quartas de final do LM pela nona vez. O Barcelona, ​​na prestigiada competição, viu uma décima vitória no terreno de casa e, além disso, não passou 38 vezes na série.

    Além de Barcelona, ​​o Real Madrid, VfL Wolfsburg, Paris St. Germain, Atlético de Madrid, Benfica Lisboa e Manchester City. The Quarterfinal Ribbon está no programa sexta-feira, 18 de março, na sede da NYC da União Europeia de Futebol (UEFA).